domingo, 3 de abril de 2011

Sobre novos começos e frutos...

Os tempos mudaram. Não há nada de mais esperançoso que um novo começo. Penso que existem agora novas possibilidades, se conseguir lidar com os sentimentos que cavaram seu caminho até a superfície. Tenho novamente a vontade de rugir e afugentar todos eles.

Não há mal que não possa ser afastado, e talvez existam no fim desse horizonte muitas páginas de uma longa história de redenção. Penso que ainda posso fazer desse livro um best-seller em meu coração. Meu leitor mais crítico, mais exigente, está faminto, e descubro que sou eu mesmo e meu ego de leão.

Ainda não havia me alimentado de duas mordidas, mas desta vez manifestei fome maior,e este alimento é para a alma. Todo desabafo traz consigo uma leveza, e como tal, minha "pluma" estava sobre o papel, e leve como é, pairou sobre minha criatividade e deu asas a isto.

Sou novo e há velhos dentro de mim, que parecem me apegar ao meu comodismo. Mas o velho espírito às vezes habita corpo jovem, e sabedoria vem com isso, somada um vigor para caçar novas presas. Quero ser uma fera enquanto lido com esses conflitos da alma, e ser um pássaro enquanto lido com a leveza da vida simples que escolhi para esta nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário